Meus pensamentos!


Já não sei por quanto tempo mais ainda vou carregar esse sentimento. 
Sei que não quer nada comigo, mas esse meu coração bobo, não me deixa acreditar que você talvez não goste de mim.
O Amor que sinto é enorme, que às vezes queria tentar destruí-lo, mas sou fraca e pequena, não posso nem ao menos machucá-lo.
Meu Deus, o que vou fazer?
Queria um grande amor;
Queria gostar de alguém, que gostasse de mim também.
Oh Deus! O Amor é um sentimento lindo, puro e verdadeiro. Mas machuca muito.
Quem sabe um dia eu poderei viver um grande amor.
Quem sabe um dia eu poderei estar ao lado de quem amo.
Quem sabe?...
Mas enquanto esse dia não chegar, sei que meu pobre coração ainda irá derramar muitas lágrimas.

Amor, sentimento maior que tudo, maior que qualquer outro sentimento.
Só não maior que Deus, porém indestrutível, assim como quem o criou.


Késsia Rosa

-----*-----*-----


Nenhum comentário: