Declaração

Cuiabá-MT, 08 de Janeiro de 2010


Hoje, novamente parei para ecrever. Acho que já me cansei do Diário, ele só nos faz lembrar do que não queremos. É muito triste se sentir sozinha, como se todos que você acredita ser seus amigos, apenas não fossem ninguém, ou fossem apenas mais alguém, como se não fizessem parte da sua vida.
Eu não gosto de me sentir triste assim. Mas também não gosto de lembrar de amizades falsas, ou amores mal resolvidos...
Às vezes acreditamos muito na amizade de alguém, aprendemos a gostar das pessoas como elas são, e elas simplesmente nos traem, nos passam para trás.
Às vezes pensamos não gostar mais de alguém, ou acreditamos que não gostamos, mas quando esse alguém vai viver sua vida sem você, você percebe o quanto gostava e ainda gosta desse alguém. 
Nesses momentos, em que paramos pra pensar nesses detalhes, desejamos muito voltar atrás e viver tudo que aconteceu, os bons momentos, novamente.
Nesse exato momento queria muito ir atrás de alguém, que já se importou muito comigo, só pra dizer quanto eu gosto dele. "Que se eu pudesse, voltaria no tempo só pra viver tudo de novo, e aproveitar tudo que deixei passar, e lutar pra ficar junto dele pra sempre. Porque eu o AMO muito".
Vejo o quanto fui boba dizendo que não gostava de você, quando me perguntavas. Que fazia você acreditar que ainda gostava de outro, enquanto já gostava de você. Que não lutei por você, toda vez que me deixava, só pra você não pensar que eu era louca por você. E quando finalmente tomei coragem pra ir atrás de você, pra superar o medo de ser rejeitada, e dizer que eu queria ficar com você novamente, você começou a namorar com outra. E eu mais uma vez não lutei por você, porque simplesmente queria vê-lo feliz. Mas enquanto você está lá, vivendo sua vida, feliz, eu fico aqui no meu canto relembrando os nossos momentos, sonhando em um dia estar com você de novo, e chorando por não estar com você agora.
Eu errei, hoje pago o preço por esse erro, e sofro muito por saber que te perdi pra outra.
O Nome dele é Eddie, ele não foi minha primeira paixão, mas posso afirmar que foi meu Primeiro Amor, e com o qual passaria todos os meus dias.
Eddie, saiba que TE AMO, e mesmo com um aperto no peito, desejo que seja muito feliz, e que consiga realizar todos os seus sonhos, que faça uma faculdade. Estou torcendo muito por você e sempre estarei.
Estarei aqui, caso precise de mim...

"Eddie"
Te Amo mais que tudo!!!
Nunca se esqueça disso.

Super Beijo

Nenhum comentário: