Prece a Deus

Cuiabá-MT, 13 de Janeiro de 2010
 
Prece a Deus!!!
Deus, Pai todo Poderoso, eu já te procurei tantas vezes, te pedi muitas vezes que queria ter alguém para amar e que me amasse também, mas que não sofresse por amor.
Te pedi pra fazer com que eu desse certo com alguém, mas não que eu amasse esse alguém e não fosse correspondida, então você me deu alguém que gostava de mim,mas a quem eu tive medo de amar. Hoje desejo esse alguém mais que tudo, sou louca de amor por ele como ele sempre quis, mas agora é tarde. Esse alguém cansou de me esperar, cansou de esperar que eu descobrisse que eu o amava muito mais que eu poderia imaginar. Hoje ele tem outra e nem e lembra de mim.
Meu Deus eu desejei tanto amar alguém, mas eu pedi pra não sofrer por amor. Você acertou quando me deu alguém para amar, mas se esqueceu de não me deixar sofrer.
E agora, Meu Deus, o que faço?
Por favor me ajuda! Eu não sei o que fazer!
"Eddie eu te amo", e quero ser só tua, eu vou te esperar, assim como você me esperou.
Tenha sempre certeza disso.
 
TE AMO!!!
 
 
Késsia Rosa

Nenhum comentário: