Meu Desabafo sobre o Amor

Eu sonhei tanto com alguém que em amasse de verdade.
E quando eu pensei que tinha encontrado alguém que me amaria do jeito que eu sou, percebi que fui apenas mais um brinquedo.
Que todo o jogo da conquista, foi apenas mais um jogo, onde quem prevalecia era apenas a vaidade.
E que o amor que jurava ser verdadeiro, não durou nem um ano.
Quando a gente sofre por amor, a gente passa a acreditar que não existe mais amor, que não existe mais amor verdadeiro, que ninguém pode amar alguém senão a si mesmo.
Aí chega outro alguém, e tenta aos poucos te mostrar que você pode se sentir amada, que te faça promessas de amor, de estar sempre junto com você.
E aos poucos você começa a ver novamente o amor fluir.
Mas logo, vem as desculpas, e tudo que um dia você voltou a acreditar, começa a se perder no tempo. 
E novamente, você se vê sofrendo por amor, por algo que não existia e que só você acreditou que existia.

Será que um dia não vou mais precisar passar por isso? Será que um dia vou encontrar alguém que me ame de verdade, onde eu seja a aquela mulher a quem ele deseja estar perto?
Quando será?

Não sei, mas eu sei que, como em tudo em nossa vida, só o tempo é que vai dizer, onde se encontra cada resposta que procuramos para as nossas perguntas sobre a vida.


Késsia Rosa


Nenhum comentário: