Look: Caiu a Temperatura em Cuiabá

Ontem o dia amanheceu parcialmente nublado, e eu tive um dia corrido. A tarde choveu e a temperatura baixou. Dizem as notícias que a queda de temperatura pegou os cuiabanos de surpresa, mas a mim não pegou, pois eu só estava esperando a temperatura baixar para usar minhas roupas de inverno, (mesmo que o inverno daqui não seja lá grande coisa, só dura 2 dias. rsrs). Pela notícia do G1 Mato Grosso, a temperatura chegou a 16º C hoje, e esse friozinho deve permanecer até quarta-feira. Então vou mostrar a vocês meu look do primeiro dia de Inverno em Cuiabá.

Clique para Ampliar



Clique para Ampliar
Essa Botinha Pink é da coleção Outono-Inverno 2011, comprei do representante da marca de calçados femininos Crysalis na minha cidade, os modelos estão indo para as lojas nessa semana. E eu tive a oportunidade de usá-los antes de todas na cidade, ou melhor eu e mais uma pessoa, pois os representantes só tem 2 pares de cada modelo. Que Luxo!!!
Ela é muito confortável. Na verdade comprei duas, essa Pink e uma maronzinha. As duas são lindas. Depois mostro as duas aqui no blog pra vocês.

Veja as fotos que tirei hoje só pra mostrar meu look Inverno


Composição do Look:

 - Blusa Básica de Manga Longa - Sem marca;
 - Short - Anna Lú;
 - Meia Çalça Legging fio 70 - Lupo;
 - Blazer Bege - Feito sob encomenda - modelo pessoal;
 - Cachecol Rosa com Flor - Exclusividade da minha amiga Rosana - feito pra mim;
 - Bolsa Pink - Sem marca
 - Botinha Pink - Crysalis (Lançamento: Coleção Outono-Inverno 2011)

Com esse friozinho, e pouca roupa como diz a minha mãe, nem senti frio. rsrsr

Agora Mato Grosso agora faz parte do G1, o portal de notícias da Globo.com
Veja no G1 Mato Grosso a Notícia da Queda de Temperatura em Cuiabá.


Beijos Cor de Rosa

Nenhum comentário: