Momentos de Reflexão

Quando ouvi a música "Saudade" pela primeira vez, confesso que chorei muito, mas não de tristeza, ou talvez sim. Quando chorei, foi porque essa música me fez lembrar das pessoas que já passaram pela minha vida, das que se foram, das que partiram, dos amigos distantes, das discussões com pessoas queridas, das alegrias e das tristezas também, enfim de cada momento que vivi ao lado de pessoas que de uma forma ou outra entrou na minha vida e ganhou um lugar no coração. E hoje lembrei dessa música, eu sei porque lembrei dela. E fico triste, pois pessoas vêm e vão, entram e saem de nossas vidas sem pedir permissão, e quando você percebe já se foram... foram pra longe, distante, ou partiram pra nunca mais voltar, e só o que fica são esses maravilhosos momentos, sejam ele bons ou ruins, mas que sempre nos fazem fazer lembrar dessas pessoas. Nossa! Fico abismada com a rapidez que essas pessoas vêm e vão sem pedir permissão.
Abaixo coloquei o video e a letra da música "Saudade"



Saudade
Composição : Diácono Nelsinho Corrêa


Só se tem saudade do que é bom,
Se chorei de saudade não foi por fraqueza,
Foi porque amei.

E se eu amei, quem vai me condenar?
Se eu chorei, quem vai me criticar?

Só quem não amou, quem não chorou,
Quem se esqueceu que é um ser humano,
Quem não viveu, quem não sofreu,
Só quem já morreu... e se esqueceu de deitar

Késsia Rosa
Video Retirado do You Tube

Nenhum comentário: